Vídeo: Menezes e Irmão Jailson oficializam chapa em Goiana Homologação ocorreu na noite desta sexta-feira (5) em evento na cidade

Na noite desta sexta o PSB contou com o apoio da população goianense, que marcou presença e lotou o Clube Saboeira, na convenção partidária que o Tenente Menezes oficializou sua candidatura, também foi anunciado o nome de seu pré candidato a vice prefeito.
O nome definido para compor a chapa do candidato foi, Irmão Jailson (PRP). 

Durante o evento, os parlamentares Beto Gadelha e Bruno Salsa manifestaram apoio a dupla que disputa a majoritária, e o presidente do PSB e Vice prefeito Carlos de Joca, falaram sobre os problemas de Goiana.

“Escolhemos Irmão Jailson, pois vimos nele um homem honrado, trabalhador e que se mostra preocupado com os problemas de Goiana, desta maneira construiremos não só uma chapa mais forte, mas também somarei a minha futura gestão forças com um grande empresário e bem sucedido de Goiana”, declarou Menezes. 




O anúncio da união aconteceu no inicio do evento.
O bloco partidário ficou definido sendo composto pelos partidos PSB, DEM, PPL, PHS, REDE, PROS e PRP.


“Ainda existe solução para Goiana, precisamos nos unir, pois só uma gestão de um homem responsável como Menezes poderá mudar a realidade da cidade. 
É necessário mais que experiencia em gestão, hoje é preciso carácter, sentimos e vemos confiança no nosso pré candidato e por isso hoje estou aqui”, Palavras de  Irmão Jaílson. 

Para Menezes, o fato da saboeira estar lotada não foi novidade, o pré candidato disse esperar este resultado em sua campanha, que não será fundamentada em gastos estratosféricos, mais será como sempre uma campanha pé no chão.

"A população foi enganada uma vez, mas já estamos vacinados disse Menezes entusiasmado.