Vídeo mostra momento que estudante de medicina é abordada antes de estupro

Câmeras de segurança registraram o momento da abordagem da estudante de medicina de 29 anos que foi sequestrada no Parnamirim, Zona Norte do Recife, e estuprada na noite dessa terça-feira (16). A vítima chegava à casa do pai, por volta das 18h, quando foi surpreendida por um homem com uma faca.

Nas imagens, é possível ver o suspeito escondido atrás de um poste, aguardando a universitária estacionar o carro. Em seguida, ele corre, entra no veículo da jovem e a obriga a dirigir até a BR-101, onde ocorreu o estupro. Durante duas horas, a universitária viveu momentos de terror ao lado do homem.
“Após consumar o estupro, ele tirou fotos dela vestida e nua”, detalha a delegada Ana Elisa Sobreira, responsável pela investigação do caso.
Por volta das 23h, a jovem foi liberada próximo à Rua Antonio Falcão, em boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Uma queixa foi prestada na Central de Plantões da Capital e a polícia iniciou as investigações. A estudante foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames.

Veja os vídeos:



Da TV Jornal