Op. Spectrums: Nova força tarefa intensifica as investigações

No dia 12 de agosto, A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, a operação Spectrums, que é responsável pela desarticulação de uma associação criminosa acusada de desviar dinheiro público de prefeituras.

A operação cumpriu seis de busca e apreensão e oito mandados de prisão temporária e em Goiana-PE, e João Pessoa-PB, Policiais de ambos estados participam da operação que continua a investigar novos integrantes de participar da associação criminosa.


Nesta nova fase, o delegado de Goiana, Thiago Pinto Uchôa de Araújo, soma forças aos delegados, Rommel Ricardo e Diego Pinheiro na intensificação das investigações, a operação recebeu também novos agentes que vão trabalhar exclusivamente na investigação dos casos.


O TCE estende o apoio às investigações a força tarefa que esteve em sua sede na última semana, a reunião ainda contou com a presença do delegado Pablo Augusto da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, do chefe de polícia Antônio Barros e o gerente de controle operacional Sérgio Moura.


Para denuncias você pode utilizar o telefone da Delegacia de Goiana: (81) 3626-8683, Whatsapp: (81) 9.9488.3470, Disque-Denúncias PE: (81) 3421-9595 ou até mesmo pelo seu e-mail pessoal: delegado.uchoa@gmail.com