Unidade do Sebrae em Goiana realiza reunião de implantação do Fórum Municipal

Auditório da Agência de Desenvolvimento recebe representantes do poder público municipal, micro e pequenas empresas e sociedade civil nesta terça (7).

A Unidade Sebrae Mata Norte, em Goiana, realiza, nesta terça-feira (7), a primeira reunião de implantação do Fórum Municipal das Micro e Pequenas Empresas, com o objetivo de tratar as questões relacionadas aos benefícios e legislação para os pequenos negócios do município. O evento acontece a partir das 9h, no Auditório da Agência de Desenvolvimento Goiana, localizado na Rua 5 de Maio.

A programação conta com abertura do secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiana, Marcus Vinicius, e da presidente da AD/Goiana, Suzana Melo. O encontro vai destacar o objetivo, finalidade, estrutura e funcionamento do fórum na região.

“Como o fórum é um ambiente propositivo, os empresários e suas entidades representativas poderão apresentar propostas, realizar relatos de problemas e buscar soluções vivenciados no município. O grande benefício é fazer com que a legislação possa efetivamente sair do papel e os empresários recebam esses benefícios diretamente”, explicou o gerente da Unidade do Sebrae em Goiana, Leonardo Carolino.

A reunião vai discutir ainda a importância das compras governamentais para o desenvolvimento e sustentabilidade dos pequenos negócios, com participação do advogado especialista em licitações, Alberto Barros; além da apresentação sobre a situação atual da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legislação de Empresas e Negócios (Redesim) em Pernambuco e Goiana.

Assessoria