Prefeitura de Goiana não promoverá Festejos Juninos

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta (09-06) o secretário de Turismo, Desenvolvimento Artístico Cultural – SETUR, Márcio Gadelha, falou que devido a crise financeira e a recomendação Ministério Público de Contas de Pernambuco, que alerta os municípios com salários atrasados para não gastar dinheiros com festas e shows, Goiana não terá Festejos Juninos em 2016.

O secretário lembrou que nos anos anteriores o município investiu em grandes festas, mais neste anos, mesmo com um grande esforço para conseguir apoio com as empresas, não foi possível obter sucesso pois a crise atinge todos os setores.

Na ocasião, o secretário falou que a prefeitura está se desdobrando para garantir o pagamento do servidor, mais que não é de sua competência afirmar que a gestão conseguirá honrar suas dividas básicas.

As pessoas que desejarem realizar suas festas, procurem a secretária de Turismo, o Sestran e a Polícia Militar, para obter ajudas básicas como interdição da via pública.

O secretário esclareceu que nenhum gasto financeiro com palcos, iluminações, bandas ou coisas do gênero serão assumido pela gestão.

Confira a entrevista: