Jovem que estava desaparecida em Caaporã é encontrada morta com marcas de tiros

Uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde a noite deste domingo (19) da cidade de Caaporã, foi encontrada morta embaixo de uma ponte, próximo a fábrica da Elizabeth em Alhandra, neste segunda-feira (20).

Familiares que faziam buscas na região no intuito de localizar a jovem identificada como “Cleiciane”, foram informados do encontro de um corpo boiando no rio, ao chegarem no local acionaram a Policia Militar e reconheceram a jovem. Parentes informaram que o corpo apresentava marcas de tiros, principalmente na cabeça e provavelmente marcas de espancamento.

Cleiciane desapareceu na noite de domingo após ela e uma amiga pegarem carona com dois homens que estavam em motos, ao chegar entre os canaviais, os homens pararam e começaram a espancar as duas, um dos criminosos disse que faria uma ligação e dependendo da resposta mataria as duas, mas ele não conseguiu falar ao celular e nesse momento a amiga de Cleiciane conseguiu fugir pelo matagal. 

A moça que escapou disse que ainda ouviu os tiros, quando amanheceu o dia ela informou o ocorrido à família da vitima e a policia que imediatamente iniciou as buscas pela região onde foi encontrado o corpo no fim da tarde desta segunda-feira (20).

Abaixo fotos do local do crime.
























do Blog do Eduardo França