segunda-feira, 9 de maio de 2016

Grupo é apreendido com Drogas em Goiana

Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia de plantão, na cidade de Goiana, após serem apreendidos pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), na noite deste sábado (07), na Rua da Cadeia, com cerca de 3,5 kg de maconha. 

Os policiais receberam informações de que estava havendo o tráfico de drogas, próximo a cadeia Pública da cidade. 

Em campana os policiais avistaram a movimentação e conseguiram prender Açussena Ferreira da Silva, 21 anos, e José Adriano Benicio da Silva, 31 anos. A dupla estava em companhia de três menores, que foram conduzidos, para a delegacia de plantão. 

Com o grupo os policiais apreenderam quase 3,5 kg de maconha, uma balança de precisão, aparelhos celulares e a quantia de R$ 54,00. A droga estava sendo cortada e embalada para abastecer algumas bocas de fumo na cidade.

Açussena e José Adriana foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. 

Açussena foi recolhida para a Colônia Feminina Bom Pastor e José Adriano foi recolhido para a Cadeia Pública da Cidade, onde ficarão à disposição da justiça. Os menores serão apresentados na Promotoria da cidade.

do Giro da Mata Norte