quarta-feira, 4 de maio de 2016

Goiana: Alemão e esposa são presos em cumprimento de mandado de prisão na zona rural

Policiais civis da Equipe de Investigação da 44º Delegacia de Goiana deram cumprimento a um mandado de prisão, nesta última semana, a um casal acusado de ameaçar e agredir um jovem com cipó de boi, além de portar arma de fogo e aterrorizar os moradores no Sítio Alecrim, na zona rural de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

A PM foi até a localidade e conseguiu localizar o Alemão e empresário Wener Johann Walter, de 59 anos, e sua esposa Maria Patrícia da Silva, que negaram a lesão corporal contra o jovem, confirmando que houve apenas uma discussão por causa de um pássaro que estava em uma gaiola, em relação à arma de fogo, o empresário negou. Sua esposa autorizou os policiais a revistarem o interior de sua residência, onde foram localizados três carregadores de pistola 380 e 39 munições do mesmo calibre. O Alemão foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições.

O casal foi conduzido para a delegacia de Goiana, onde seguiram para a Cadeia Pública de Goiana e Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife.