quinta-feira, 12 de maio de 2016

Buraco no Loteamento José Albino Pimentel continua incomodando moradores

O loteamento José Albino Pimentel em sofrente a mais de duas semanas com um enorme buraco na galeria de esgoto que foi aberto por moradores da localidade, devido as chuvas que cairão sobre Goiana nos últimos dias, moradores da região decidiram abrir um buraco na tubulação de esgoto do local para dar vasão a água que estava subindo rapidamente, correndo o risco de invadir residencias.




Após as chuvas, vieram as consequências, pois com a abertura na tubulação, os entupimentos ficaram mais propensos a acontecerem, e agora fezes, lama, insetos, mau cheiro e a rua interditada por lixos e paralelepípedos incomodam a população.

O mais agravante da situação é que tudo isso acontece bem em frente a Escola Estadual José Pinto de Abreu, e apresenta riscos aos alunos que lá estudam.

O vereador Josemar Leite reside próximo a localidade e foi procurado pela equipe de reportagem da 106,3 FM afim de que o mesmo tomasse para sí a responsabilidade de representar a população e procurar a secretária de competência para que fosse resolvido o problema o quanto antes, o vereador falou que já falou com a secretária de obras do município mais até o momento nada foi feito para resolver a situação.

A população cobra providencias.