quinta-feira, 5 de maio de 2016

Após denuncia, Governo do estado tenta melhorar acesso a Goiana


Após denuncia da população e da própria prefeitura de Goiana na 106,3FM e TV Guaiamum, finalmente a Secretaria Estadual de Transportes concluiu o processo licitatório para contratação da empresa de engenharia que realizará as obras de restauração da 39,7 quilômetros da PE-75, no trecho que compreende os municípios de Itambé e Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.


Nesta intervenção do Governo do Estado serão investidos cerca de R$ 32 milhões. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações prioritárias que visam dar mais agilidade ao fluxo de veículos que transitam por esta região de grande importância econômica para o Estado.

“É mais uma rota alternativa que será requalificada. Esta ação beneficiará diretamente o escoamento da produção industrial do Litoral Norte, que inclui o polo automotivo da Fiat e as fábricas da Ambev e da Itaipava, dentre outras. Com mais este investimento, vamos garantir mais rapidez e segurança do tráfego”, ressaltou o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira. A próxima etapa será a assinatura da Ordem de Serviço, completou o gestor.

com informações do Blog do Jamildo