Promotoria de Justiça de Goiana recomenda ACE's voltarem ao trabalho

Na manhã desta quarta feira o Ministério Público de Goiana, na pessoa do Drº Fabiano saraiva, provocou uma audiência com os Agentes de Edemias e com a Secretaria de Saúde de Goiana, no auditório da Escola Técnica Estadual (ETE), para requisitar que todos os agentes de Edemias, que estiverem lotados fora dos seus postos, retornem as suas atividades.

O município de Goiana conta com a colaboração de 72 ACE's, porém muitos deles estavam em desviu de função ocupando cargos de confiança da gestão.

Requisição de aquisição de EPI (Equipamento de Proteção Individual) para todos os agentes de Edemias. Requisição de providências para recolhimento dos pneus existentes nas oficinas e sucatas do município.

Recomendação para recolhimento dos vasos existentes no cemitérios público. Requisição para que a prefeitura municipal promova todas as medidas necessárias, inclusive judiciais, a fim de adentrar nos imóveis que estiverem fechado e/ou abandonada nos quais hajam suspeita de foco do mosquito aedes aegypti.