Combeiros revoltados tapam buracos na PE-75, sentido Itambé-Goiana

Foto: PBPE

Motoristas de transporte alternativo, que trabalham transportando passageiros de Itambé à Goiana em transportes alternativos, taparam diversos buracos críticos ao longo da PE-75 neste domingo(10).

"A situação estava incontrolável, eu tinha que levar meu carro a oficina toda semana", disse um combeiro que não quis identificar-se.

As más condições da rodovia PE-75, é famosa pelos buracos e por suas curvas perigosas isso somado a falta de sinalização tem sido fatal para quem precisa transitar pela via, diversas mortes vem acontecendo na estrada, na última sexta feira a estrada fez mais uma vítima, o goianense José Carlos sofreu uma colisão com um ônibus e veio a óbito.


A prefeitura de Goiana enviou diversos oficios para o governo do estado afim de que fossem tomadas as providencias de um serviço de recapeamento em toda estrada, mais até o presente momento não houve respostas.


Mais do que uma necessidade, o ato dos motoristas ao taparem diversos buracos terríveis na pista, se tornou um ato de revolta, daqueles que não aguentam mais esperar pelo Poder Público.

Da Redação