Cachorro em avançado estado de decomposição abandonado a varias semanas as margens da PE-62

Ouvintes do programa Direto ao Ponto da rádio 106,3 FM, ligaram para os estúdios afim de relatar a urgente necessidade que tinham em serem atendidos pela secretária de serviços públicos, afim de que fosse resolvido o problema que encontra-se as margens da PE-62.

Um cachorro está a mais de uma semana bem em frente ao Hotel o Clone, em avançado estado de decomposição, segundo moradores do local a equipe de limpeza urbana passa pelo local com o caminhão todos os dias mais sequer para para apanhar a grande quantidade de lixo que tem no local.

Enquanto estávamos gravando a matéria uma moradora estava arremessando seu lixo de um lao para o outro da pista, tentando acertar o local onde estava a montanha de lixo, sendo abordada pela nossa equipe, disse que a obrigação de manter a cidade limpa era da prefeitura.

No mesmo instante outra moradora que passará pelo local falou sobre a necessidade em conscientizar a população sobre seus deveres e direitos.

 "É inadmissível que a prefeitura não faça uma boa coleta do lixo, mais é muito pior a gente ver essa situação, não cobrar e ainda ficar sujando mais a cidade como se a responsabilidade também não fosse nossa." 

falou a senhora Maria do Carmo. 

As imagens abaixo são fortes, devendo ser evitadas por crianças e pessoas sensíveis.