A Paixão de Cristo de Ponta de Pedras, mais uma vez foi sucesso


Apesar dos contratempos, o espetáculo A Paixão de Cristo de Ponta de Pedras foi um verdadeiro espetáculo, graças a um trabalho conjunto entre atores, figurantes, contra regras, equipe técnica e o comércio local.

A equipe liderada pelo pelo blogueiro Alvaro Mello, sentiu-se desentusiasmada quando recebeu a informação que não poderiam contar com a ajuda fornecida pela prefeitura de Goiana a 14 anos.

Mais logo retomaram o entusiasmo quando começaram a receber ajudas de comerciantes e moradores da praia, que decidiram que o espetáculo deveria ser realizado, independente da ajuda da prefeitura local.
"A causa é nobre, e com ou sem ajuda, faremos a paixão de cristo, pois isso não é um trabalho financeiro, é uma grande responsabilidade levar a mensagem do Messias". disse o blogueiro em entrevista a rádio 106,3 FM.

Centenas de pessoas de toda a região prestigiaram e emocionaram-se com grande show de emoções, transmitido pelos atores que apesar de não serem profissionais, entregaram-se ao papel e transmitiram com muita competência uma das mais lindas mensagens em um espetáculo ao ar livre. A Paixão de Cristo.