Pai de duas crianças afirma estar ‘grávido’ após fazer sexo homossexual


Um homem de 52 anos, que teve sua identidade preservada, virou centro das atenções na Índia ao afirmar que estava grávido. Tudo isso após fazer sexo homossexual.

O homem afirma que não é gay, mas manteve algumas relações com homens recentemente. Atualmente, ele é desempregado e passa a maior parte de seu tempo cuidando dos dois filhos enquanto a mulher trabalha.

Morador de Kozhikode, na Índia, ele afirma também estar sofrendo represália de vizinhos por conta da situação. Há alguns dias ele afirma até ter consultado um médico sobre a situação.

O homem garante que poucos dias após ter feito sexo com outro homem, passou a sentir dores fortes e regulares em seu estômago, além da sensação de que algo se mexia dentro de sua barriga. Assim, presumiu estar grávido.

“Ele teve uma relação sexual com homens e isso colabora para sua crença. Em alguns casos de pais que estão esperando seus filhos nascerem, temos sintomas de gravidez psicológica como enjoo e ganho de peso, mas não nesse tipo de caso”, afirma Suresh Kumar, um dos médicos que atendeu o paciente.

Tanto o homem quanto seus conhecidos acreditam que a gravidez é um “castigo dos deuses” por conta da relação homossexual. Os médicos afirmam que o homem os procurou pela primeira vez há seis meses e ainda continua com os sintomas citados.

Fonte: Blog do André Net