O Deozão Arrastou multidões na previa carbavalesca

O carnaval é uma época esperada o ano inteiro pelos mais fervorosos foliões e atrai turistas e goianeses para as ruas em fevereiro. Mas, ainda em janeiro, as prévias dão o esquenta e deixam o gostinho do que vem no mês seguinte.

O bloco O Deozão de ja ser uma tradição na cidade de Goiana, pois tem nada menos que 22 anos, ganhou o carinho e a confiança do folião que este ano pulou ao som de 4 trios elétricos, num grande arrastão que promoveu alegria e diversão a todos que participaram da maior prévia carnavalesca de Goiana.
A abertura do Carnaval da cidade de Goiana apesar de ser em titulada cultural vem recebendo muitas criticas por parte do folião que a anos não tem a oportunidade de ver um carnaval a altura do que é merecido pela cidade.
Mesmo com todas as criticas, os blocos e festas carnavalescas produzidas por goianenses vem chamando a atenção pela organização e segurança, temos o exemplo também do Balmasqué, que levou centenas de pessoas ao clube Saboeira na noite deste ultimo sábado, 29 de Janeiro.
Quem quiser cair na folia antecipadamente, é só ficar atento aos locais e datas das prévias carnavalescas clicando aqui. 
A ideia dos organizadores de blocos é revitalizar os carnavais de antigamente, com o fortalecimento dos blocos e o chamado carnaval de rua. Por isso vários blocos estão programando prévias carnavalescas, como a Banda Independente  como por exemplo o Extravasa, cabeção e entre outros.]

Por: Sérgio Silva Jr.