Fiat apresenta segundo carro produzido em Goiana ao governador Paulo Câmara

O presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), Stefan Ketter, apresentou ao governador do Estado, Paulo Câmara, o segundo carro produzido no Polo Automotivo de Goiana, a picape Toro, na tarde desta quinta-feira (17). O novo modelo, que chega como um Sport Utility Pick-Up, foi lançado na última segunda-feira, em Campinas (São Paulo).


“Quase 100% pernambucano, o Toro reúne as características das picapes e dos SUVs”, disse Ketter, ressaltando que o modelo é fruto do trabalho de profissionais brasileiros. Ainda de acordo com o presidente da FCA, a companhia projeta comercializar 50 mil Toros ainda em 2016 para atender à demanda do mercado nacional e já projeta exportar o modelo para conquistar os consumidores latino-americanos.
Na solenidade, realizada no Palácio do Campo das Princesas, também estiveram presentes o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico, Thiago Norões.
Novos secretários
Também nesta quinta-feira, após o evento de apresentação do Toro, o governador oficializa as mudanças no secretariado estadual. Entre as mudanças está a posse de um dos filhos do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, como chefe de gabinete do governador.