Vídeo: Mulher raptada em Pernambuco é abandonada na Paraíba

Uma jovem de 19 anos com sinais de violência física e sexual foi abandonada no fim da tarde desta quarta-feira (13) na Rua da República, bairro do Varadouro em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher informou que era da cidade de Goiana, que fica no estado vizinho Pernambuco.



Segundo o relato da jovem aos policiais que atenderam a ocorrência, ela teria saído de casa por volta das 13h30 (horário local) para ir a um mercadinho comprar refrigerante e no caminho foi abordada e obrigada a entrar dentro de um veículo por um homem armado que usava luvas e uma touca preta cobrindo todo o rosto. 

Ainda conforme o relato da vítima, ela teria passado pelo menos, três horas com o homem que teria obrigado ela consumir drogas e em seguida a estuprado. Quando foi encontrada a jovem estava em estado de choque e não conseguia dar informações sobre o caso, mas em seguida ela recebeu atendimento médico e foi ouvida pela Polícia Militar.

A vítima foi socorrida e levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Cândida Vargas, onde passou por exames médicos. Os pais dela foram avisados e já estão em João Pessoa para acompanhar a filha. Até o momento nenhum suspeito pelo crime foi identificado ou detido. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

Fonte: G1