Homem morre após ser esmagado em fábrica em Goiana

Um funcionário morreu após ser esmagado, na manhã desta segunda-feira (25), durante o expediente em uma fábrica em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu na unidade da Denso Sistemas Térmicos, que funciona dentro do terreno da Fiat e presta serviços a Jeep. A vítima chegou a receber socorro ainda no próprio local e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo a assessoria do Hospital Miguel Arraes, Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira, idade não informada, já chegou sem vida à unidade hospitalar. A família já autorizou a liberação do corpo e ele foi encaminhamento para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro. Em nota, a Denso informou que a empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente.



Confira a nota:


A Denso Sistemas Térmicos informa a ocorrência de acidente envolvendo o colaborador Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira, na manhã da segunda-feira, 25 de janeiro, na unidade da empresa em Goiana, Pernambuco. O funcionário recebeu pronto atendimento médico no próprio local e foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, referência na região. A empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente. A Denso atende às normas nacionais e internacionais de saúde e segurança do trabalho.

No Facebook Parentes e amigos lamentam o fato