Descaso em todos os lados de Goiana

O apelo da população para que fossem resolvidos os problemas da cidade produziu até agora poucos resultados práticos, muitos dos problemas detectados pela própria população  persistem. 

A TV Guaiamum recebeu através do Whatsapp diversas fotos de pontos críticos em Goiana que deveriam ter sidos solucionados sob a administração do atual governo

Animais soltos na cidade é apenas o inicio de tanto descaso com a população, não é de hoje que vemos pela ruas da cidade cachorros, burros, cavalos e até porcos nas ruas de Goiana, nas imagens vemos vacas.


Além de animais soltos um outro problema que incomoda a população é a grande quantidade de lixos espalhados nas ruas da cidade, foram colocados coletores no centro de Goiana, porém em todas os outros bairros da cidade, não consegue-se encontrar uma lixeira sequer, sem falar na coleta de lixos da cidade que limita-se a retirar apenas os lixo das das portas da população esquecendo os entulhos que acabam atraindo insetos e causando mal cheiro, muitas vezes obriga a população a queimar os lixos.

A imagem abaixo é na praia de Pontas de Pedra, um local onde estamos recebendo diversas denuncias da população, queixando-se da coleta ineficiente do lixo na localidade.


Na época das chuvas, a situação é ainda pior o lixo e a lama acabam entrando na casa da  população  que não tem um sistema de esgotamento adequado as suas necessidades, um exemplo é o caso da população da margem da PE-62 e da Rua da Massangana. 

O caso da população da massangana já é um problema conhecido pela gestão municipal que esteve na localidade no ultimo dia 28 de Dezembro de 2015, quando a cidade foi surpreendida com  fortes chuvas, segundo a população, o prefeito do município esteve na rua e comprometeu-se em resolver os problemas de alagamento na rua. 
A mais de 4 anos moradores da localidade vem sofrendo graças a um problema de esgoto nas margens da PE-75, que os órgãos competentes insistem em ignorar o caso, a equipe de reportagem da 106,3 FM já procurou por diversas vezes respostas do porque a solução definitiva deste problema sempre é ignorada e ao invés disso a prefeitura insiste em um serviço paliativo de limpeza de matos. 

Entre tantos problemas recebemos diversas fotos que falam por si: