Nova convocação da Hemobrás

Mais uma pessoa aprovada no concurso público da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) foi convocada para assumir o cargo. 

O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (30/03) e a apresentação está agendada para o dia 6 de abril, no escritório operacional da estatal, no 11º andar do Empresarial JCPM Trade Center, no bairro do Pina, no Recife.
Com esta convocação, será preenchida a vaga de Especialista em Plasma e Hemoderivados – Assuntos Regulatórios, com lotação na sede da estatal, em Brasília. 

Na apresentação, a pessoa deverá levar os documentos oficiais (lista abaixo) e, na ocasião, será entregue a guia para a realização do exame médico admissional, que deve ser devolvido devidamente preenchido. Após os trâmites internos, ocorrerá a assinatura do contrato de trabalho e da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.

Confira aqui para ver o edital de convocação.

Confira abaixo a relação dos documentos necessários para a apresentação:
- Cópia do Registro Geral;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Certificado de Reservista ou comprovante de dispensa da corporação (para o gênero masculino); 
- Cópia do título de eleitor com comprovantes de votação na última eleição ou declaração do Tribunal Regional Eleitoral – TRE;
- Cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável;
- Cópia da certidão de nascimento de filho com idade até 21 anos ou até 24 anos se universitário; 
- Cópia do PIS/PASEP; 
- Cópia de comprovante de residência; 
- Currículo atualizado; 
- Cópia de diploma de graduação com registro no MEC – Ministério da Educação (para os empregos de nível superior), certificado de conclusão do ensino médio (para empregos de nível médio), diploma de curso técnico; 
- 2 (duas) fotos atualizadas no tamanho 3x4.

Fonte: HEMOBRAS