Ações de reordenamento na feira livre melhoram o fluxo no centro comercial

Sábado é o dia em que a feira livre de Goiana recebe o maior fluxo de pessoas. Pensand o nisso, a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos, Sestran e Polícia Militar de Pernambuco, está realizando ação sistêmica pelo menos duas vezes por semana nas ruas do entorno da feira.

A ação conjunta visa melhorar a acessibilidade e fluxo da população que utiliza os serviços da feira livre, assim como, organizar a exposição das mercadorias nas vias públicas.

Os agentes de trânsito do Sestran e a Polícia Militar orientam os condutores de veículos no tocante ao ordenamento na feira e centro comercial, evitando a obstrução de praças e calçadas.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcus Vinicius Leal, essa ação promove melhorias consideráveis para vendedores e consumidores. “Já sentimos um grande diferencial na mobilidade dentro da feira. Enquanto o novo centro comercial não fica pronto, esse ordenamento melhora o atendimento, a higiene e qualidade dos serviços prestados”, disse ele.


Fonte: Secom