Nando Cordel emocionou profissionais da saúde

Professores, gestores, técnicos da educação e autoridades se reuniram hoje (2) pela manhã em uma emocionante solenidade na quadra coberta do Sesc Ler Goiana.
O encontro intitulado Educação de Qualidade: Pacto com os Educadores reuniu centenas de profissionais da educação que firmaram o compromisso de melhorarem o serviço prestado nas escolas.
Segundo  Horácio Reis, secretário de educação, o pacto pela educação percorre as esferas do ensino e da valorização dos professores. “Esse é o momento de darmos as mãos e transformamos o futuro de nossas crianças e adolescentes”, disse. Horácio apresentou, ainda, os números positivos do ano de 2014.
Em sua fala, o Prefeito Fred Gadêlha reafirmou o compromisso com os educadores, lembrou das dificuldades encontradas e as grandes conquistas da atual gestão relativas à melhoria da qualidade educacional. 

Fred ainda informou que mais instituições serão reformadas e ampliadas, a exemplo da Escola Adélia Carneiro, de São Lourenço. Além da continuidade dos programas já implantados, como o Mais Educação, Escola Aberta e capacitação permanente para os profissionais.
Ao final da cerimônia, o cantor Nando Cordel apresentou uma aula-espetáculo com suas canções, abordando temas de paz, amor e cidadania.








Com informações: Secom