Monique Evans assume namoro com outra mulher: “A gente já se chama de amor”

Monique Evans protagonizou um beijo público na namorada, a DJ Cacá Werneck. Ela assumiu o namoro no sábado (21), na Marquês de Sapucaí, e fez a maior cena no camarote de uma cervejaria

“Muita gente está falando do namoro. Eu não ligo pra isso. A gente dá até seliho e já se chama de amor. Ela me ajudou na depressão”, confessou ela, que explicou como conseguiu emagrecer 10 quilos. “Isso é felicidade. Felicidade faz isso com a gente.”

Cacá também conversou sobre seu envolvimento com Monique, mas desconversou sobre o romance. “Eu também já tive depressão e sabia que poderia ajudar a Monique a sair dessa. É difícil sair só. Eu amo a Monique e estou dando só um empurrãozinho, mas a força maior está nela. Ela é uma mulher tão linda, não podia ficar sentada num quarto sofrendo.”

Bárbara, que também assistiu ao Desfile das Campeãs com a mãe e a amiga, falou que apoia o romance. “Super apoio. Estamos juntas. Com mulher ou sozinha, continua sendo minha mãe e quanto mais ela estiver feliz, mais eu estou também.”

Barbara postou foto em seu Instagram ao lado da mãe: 
“Te amo muito vamos curtir “, disse 
(Foto: Reprodução / Instagram)
Antes disso, Monique afirmou que as duas eram apenas amigas. “Ela é minha melhor amiga. Passamos por um momento depressivo e nos ajudamos”, contou a apresentadora. Segundo ela, as duas se conheceram logo depois que Monique deixou a clínica. “A gente fala sobre depressão no Facebook, e foi assim que nos conhecemos. A Kaka é muito divertida. A depressão não tem nada a ver com a minha sexualidade”, afirmou ela, que disse não ligar para os boatos. “É divertido, não sei o que isso vai mudar na vida das pessoas. Somos amigas.”





Fonte: Revista Quem