Denuncia: Moradores de São Lourenço vivem com medo

Na manhã deste sábado 07/02 um morador do Loteamento São João em São Lourenço, pediu a ajuda de nossa equipe para que fosse feita uma denuncia anônima, pois a população teme a ação de bandidos na localidade.

O denunciante relatou que os bandidos não temem mais a ação da policia que segundo ele é muito rara no local, os bandidos começam a roubar em plena luz do dia as 6:00hr da manhã e como se não bastasse próximo as escolas é fácil comprar e vender drogas.

Ele relatou fatos de violência que acontecem constantemente, a sua vizinha  foi assaltada enquanto caminhava com sua filha de apenas cinco anos, o bandido estava de moto e falou para a vitima que se ela olhasse em seu rosto ele iria atirar matar a sua filha, ele já estava com a arma apontada para a cabeça da criança, esse fato ocorreu às 6:20hr.

O Bandido vestia uma jaqueta vermelha e estava de capacete, a vitima disse que não viu muita coisa pois o bandido não permitia que ela levantasse a cabeça.

O mais grave disso tudo é por que a população tem medo de denunciar.


Ele falou ainda que recentemente dois homens assaltaram uma padaria,  um mercadinho e um deposito de pães.

Relatou também um fato de uma jovem que estava indo para o colégio, o bandido lhe pediu o seu celular e insatisfeito ainda agrediu a vítima com uma tapa no rosto.

Com muita propriedade o denunciante nos relatou pontos de trafico de drogas: Loteamento São João e São Paulo, Rua Itajaí, próximo a um bar local, ponto de referencia a praça da preguiça.
Ele disse que a noite a ação dos bandidos torna-se mais intensa pois a falta de iluminação contribui para facilitar roubos e assaltos, o mesmo procurou a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), que diz que é com a prefeitura e a prefeitura por sua vez fala que a responsável pela iluminação é a CELPE, o fato é que os moradores vivem no escuro e com medo, vale salientar que os moradores pagam a taxa de iluminação pública.

Fica aqui o apelo as autoridades que competem fazer algo para que seja sanado os problemas daquela localidade.