Vídeo: Acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos

Um acidente deixou dois mortos e pelo menos dez feridos na manhã deste domingo (1º), na PE-62, no município de Goiana. Um Fiat Strada seguia no sentido Condado-Goiana quando invadiu a faixa contrária e bateu de frente com uma Kombi, que fazia lotação. Um Siena que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira da Kombi.



A Polícia Civil encontrou marcas de frenagem no local, mas ainda não sabe informar se o motorista do Strada tentou uma ultrapassagem ou desviou de algum animal ou buraco. 
Um homem de 36 anos morreu no local. Um mulher de 65 ficou presa às ferragens e chegou a ser socorrida ao Hospital Belarmino Correia, mas não resistiu aos ferimentos. As duas vítimas fatais estavam na Kombi.
O Corpo de Bombeiros e o Samu mobilizaram ambulâncias e até helicóptero para resgatar os feridos. Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. De acordo com a assessoria da unidade, todos estão fora de perigo. Um deles, resgatado pelo Samu Aéreo, teve fratura na tíbia, mas foi operado e passa bem. Um casal foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife. Uma menina de dez anos seguiu para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. Ela fraturou braço e perna, mas já teve alta.

Exclusivo: Governo do Estado se compromete revitalizar a PE-62

Em nota o governo do estado de Pernambuco, disse que em parceria com a Prefeitura de Condado, o DER está realizando uma operação tapa buraco nas vias PE-004 e PE-062, que dão acesso à cidade. As obras iniciaram no dia 29 de janeiro.

A operação visa facilitar a entrada e o escoamento de veículos, que poderão transitar com mais conforto e segurança. Dando aos moradores as condições necessárias para realizar suas tarefas cotidianas, e com isso, contribuindo para o crescimento econômico e social de Condado.


Assessoria