Técnico poupa titulares, testa dois times e Sport vence jogo-treino contra Agap no CT

Na última semana de treinos antes da estreia em competições oficiais em 2015, o Sport iniciou os trabalhos nesta segunda-feira com mais um jogo-treino. O adversário foi o mesmo de duas semanas atrás: o Agap-PE  - equipe formada por atletas profissionais sem clube. Não tão fácil como da primeira vez (8 a 0), o Leão voltou a vencer nesta tarde por 4 a 1. A maioria dos titulares ficou de fora.
O critério utilizado pelo técnico Eduardo Baptista foi o seguinte: quem jogou por mais de 45 minutos o amistoso contra o Nacional-URU, no último sábado, ficou realizando um trabalho à parte - no campo ao lado. Sendo assim, não enfrentaram o Agap: Magrão, Alex Silva, Durval, Páscoa, Renê, Rithely, Danilo e Elber, além de Samuel, que passou a tarde fazendo fisioterapia no tornozelo machucado. Ele não preocupa para a estreia do Estadual, sábado, contra o Santa Cruz.

Eduardo Baptista utilizou dois times nesta tarde. O primeiro foi escalado com: Danilo Fernandes; Vitor, Oswaldo, Henrique Mattos e Jhonata; Rodrigo Mancha, Wendel, Ronaldo, Régis e Diego Souza; Joelinton. Destaque para o retorno de Rodrigo Mancha à equipe, após duas semanas se recuperando de uma tendinite. Essa equipe fechou os 45 minutos iniciais vencendo por 2 a 1 - gols de Joelinton e Ronaldo.

Na segunda parte da movimentação, muitos meninos das divisões de base. E mais uma vitória parcial tranquila: 2 a 0. A equipe foi escalada com: Luiz Carlos; Oswaldo, Adryelson, Henrique Mattos e Evandro; Willian, Horácio, Neto Moura, James Dean e Mike; Ítalo. Os gols foram anotados pelo prata da casa Ítalo e por Mike. O Leão volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, novamente no Centro de Treinamentos rubro-negro.

Super Esporte