Solenidade marcou transferência de comando no 2º BPM em Nazaré da Mata

A Policia Militar de Pernambuco (PMPE) realizou na tarde desta quinta-feira(16),solenidade de passagem de Comando do 2º BPM,sediado em Nazaré da Mata. O Tenente- Coronel Henrique Senna,que segue para o setor de planejamento do Comando Geral, foi substituído pelo Tenente-Coronel Lindjonhson Félix.

O evento aconteceu na área externa do 2º BPM,em Nazaré da Mata.
A cerimônia foi presidida  pelo Coronel Petrônio Chagas,Subdiretor Regional de Operações da Zona da Mata e Agreste de Pernambuco, que representou o comandante Geral da PMPE, Pereira Neto.
Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Goiana, Fred Gadelha,da suplente de senadora Eliane Rodrigues, a  coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social Regional(Creas),Camila Borba,além militares,religiosos e parentes.
A apresentação do pavilhão da Bandeira Nacional foi feita pelo 2º Tenente PM Silvino Lopes,que é comandante do GATI
O novo comandante retorna a este batalhão após 7 anos de sua passagem pelo 2º BPM,onde foi subcomandante do então comandante Coronel Hermes.
“Eu retorno com uma grande experiência,pois aprendi muito na rua, e vou pra rua junto com a tropa do 2º BPM”,disse Lindjonhson,que já comandou as equipes da  Rocam,Choque e Rádio Patrulha.
A tropa do 2º BPM fez uma homenagem ao ex-comandante  Henrique Senna,que completou mais um ano de vida no mesmo dia da solenidade,com direito a bolo e presentes.