Paulo Câmara visita Goiana

Atualizado às 06:02, 09/01/2014

Foto: Carol Brito/Folha PE
Durante assinatura de ordem de serviço para a retomada da reforma Hospital Belarmino Correia, em Goiana, na Zona da Mata, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou que a cobrança de melhoria da unidade de saúde era o maior reclame do município que o socialista ouviu durante a campanha eleitoral. Além disso, o gestor disse que tem o compromisso de levar o desenvolvimento e saúde para todo o Estado.




No ato, Câmara se comprometeu a concluir a obra do hospital o mais rápido possível. A previsão é que a unidade seja inaugurada daqui a 60 dias.
Além disso, o socialista afirmou que o ato é prova clara de priorização da saúde no seu governo e que vai fazer isso junto aos municípios. Paulo Câmara ainda considerou a visita simbólica e afirmou que vai fazer mais pela saúde de Pernambuco.



Durante a assinatura da ordem de serviço, o secretário de Saúde do Estado, Iran Costa, declarou que Paulo Câmara assumiu o compromisso de campanha de levar saúde para além do Recife e que o ato de hoje é um passo para que isso seja alcançado.
O projeto de reforma e ampliação do Hospital Belarmino Correia tem investimento total de R$ 5,8 milhões. A intervenção vai contemplar as emergências adulto e pediátrica, ambulatório, área administrativa e de apoio, além de cozinha, refeitório, almoxarifado, farmácia e Serviço de Arquivo Médico e Estatístico (Same).







Com informações de Carol Brito e Folha de Pernambuco.