Dois recifenses na casa do BBB15

Os dois recifenses da casa Foto: Reprodução

Mais uma vez, Pernambuco estará representado no Big Brother Brasil. A lista de participantes da edição 2015, divulgada nesta terça (13), conta com duas pessoas do Recife: a professora de artes Mariza Moreira, de 51 anos, e o bailarino Rogério Alves, de 45 anos. Os dois são os únicos representantes nordestinos na casa. O Big Brother Brasil terá início na próxima terça-feira, dia 20 de janeiro.

Pelo Facebook, o RJ apurou que Rogério tem esposa e é um nome bastante ativo na cena das artes cênicas aqui no Recife. O perfil divulgado pela Globo na página oficial do BBB destaca que o recifense já questionou sua sexualidade e também transita entre religiões. Em entrevista, Rogério diz que se sentia à vontade para brincar de boneca ou vestir-se com saia quando era criança,  mas, depois de crescer, descobriu o que era ser gay e o que era ser um homem sensível.

  Rogério e sua esposa, Cláudia Foto: Reprodução / Gshow

Já Mariza é mãe de dois filhos e se diz ser “superprotetora”. De acordo com a Globo, ela é professora em duas escolas particulares e vende suas peças de arte em pelo menos duas lojas.

Mariza e seus filhos