Celebração: 25 Anos da Obra de Maria

Neste domingo, 11 de janeiro a Arena Pernambuco receberá uma grande celebração em comemoração aos 25 anos da Comundiade Obra de Maria. No palco, nomes conhecidos da Igreja Católica como os Padre Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, entre outros. O evento beneficente tem também como objetivo arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos sociais da Comunidade espealhados pelo mundo.
Marcado para começar as 15h, o evento terá caravanas de toda a Região Nordeste, de várias partes do Brasil e delegações de vários países que virão para comemorar o Jubileu de Prata da Obra de Maria, instituição fundada em Recife, em 1990 e que agora está presente no mundo inteiro com trabalhos de evangelização e ação social em lugares carentes.
Para conduzir esta festa, nomes de peso estão escalados para louvar a Deus com a multidão que promete encher o estádio. Monsenhor Jonas Abib e Família Canção Nova, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre João Carlos, Frei Damião Silva e cantores da Obra de Maria prometem mais de 7 horas de programação, neste primeiro evento religioso realizado na Arena. Toda a programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

A programação está organizada da seguinte forma:

15h00m - Cantores da Obra de Maria abrem a tarde de Louvor

15h45m - Monsenhor Jonas Abib, Luzia Santiago e Cantores da Canção Nova

16h30m - Frei Damião Silva

17h30m - Padre João Carlos e Banda

18h30m - Padre Fábio de Melo

20h00m - Padre Reginaldo Manzotti

21h30m - Encerramento

 A Programação pode ser alterada sem aviso prévio
A renda obtida com o evento ajudará na manutenção das obras sociais e de evangelização da Comunidade Obra de Maria no Brasil e no Continente Africano. São Creches, casas de recuperação para dependentes químicos, orfanatos, hospitais e escolas que acolhem milhares de pessoas carentes nas casas de missão da Comunidade, Principalmente no continente africano.