Bloco das Catraias e shows musicais animam o Viver Verão 2015

No primeiro final de semana com shows artísticos e culturais no litoral de Goiana, moradores e turistas lotaram as praias e se divertiram com a programação do Viver Verão.
Na praia de Carne de Vaca, a Banda Sem Preconceito e a cantora Nena Queiroga animaram a todos com muito samba, frevo e maracatu, exaltando as tradições culturais pernambucanas.
Em Atapuz, a festa ficou por conta de Saidy Mania e Forró das Estrelas, lotando a praça central com os ritmos e os sucessos mais pedidos pela galera.
Em Ponta de Pedras, a programação contou com mais de 13 horas de atrações. Desde o meio dia, o tradicional Bloco das Catraias levou centenas de pessoas, a maioria homens vestidos de mulher, em desfile pela orla. Em cima do trio, Errados Elétrico já antecipava o clima carnavalesco. No calçadão, orquestra de frevo, Swing do Povão e Banda Acesso não deixaram a festa parar. À noite, foi a vez de Xote 10 e Magnatas Elétrico comandarem a animação.
Ainda em Ponta de Pedras, a banda Trindade fez parte da programação da Festa de Santo Amaro, padroeiro da praia comemorado este ano.
O Viver Verão 2015 continua até o primeiro dia de fevereiro, com atrações em Carne de Vaca, Ponta de Pedras, Atapuz e Catuama.














Secom