Bandido morre em tiroteio com PM em Aliança

Um intenso tiroteio foi registrado, na manhã deste sábado (24), no centro da cidade de Aliança. Dois bandidos abriram fogo contra um policial militar (FOTO), que estava em um ponto de ônibus, após assaltar uma residência.

Enquanto aguardava o transporte o policial, Elielson Batista Costa, percebeu a ação dos bandidos que ao sair da residência foram logo atirando contra o policial. Elielson revidou a ação acertando um dos bandidos, que fugiram em uma motocicleta. O PM ficou ferido na coxa esquerda.
Durante rondas um efetivo da policia localizou o corpo de um homem, que ainda não foi identificado. O cadáver apresnetava uma perfuração no tórax estava em uma mata ao lado de uma motocicleta, com características iguais ao dos assaltantes. A vítima estava com um revólver com seis munições deflagradas, oito vidros de perfumes, relógios, a quantia de R$ 1.380,00 e um aparelho celular pertencente a Manoel da Guia, proprietário da residência que havia sido roubada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, no Recife. O policial militar foi socorrido para o hospital local e em seguida foi transferido para o Hospital Fernando Salsa, em Limoeiro.
 
O caso foi registrado na delegacia local. 
 

 ATENÇÂO: ABAIXO IMAGENS FORTES