Andressa Urach recebe alta médica e passa Natal em casa, com a família

Após passar dias difíceis no hospital Conceição, em Porto Alegre, Andressa Urach está se recuperando da infecção, em casa, onde passará o Natal com a família. Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, na manhã nesta quarta-feira (24) a modelo - que chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas - já deixou o hospital. 

Através de sua assessoria, Andressa falou sobre o momento difícil que enfrenta: "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes são tradados da mesma maneira. É um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família. Serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia. Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado, saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. É um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família. Serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia. E que assim que me sentir melhor estarei disponível para entrevistas e responder a todas as perguntas de vocês", disse.

No último dia 14, o médico Dr. Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, disse ao EGO que a apresentadora deveria deixar o hospital somente no início do ano: "A Andressa está evoluindo bem. Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias. Só estamos esperando o fim do tratamento atual. Ela está ganhando mais energia. Já está se levantando, se alimentando de comida normal e, há uma semana, está fazendo fisioterapia para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada", declarou.