Unidades de Saúde de Goiana estão sendo reformadas

A Prefeitura de Goiana, dando continuidade à política de melhora da qualidade de vida da população, iniciou a reforma e/ou ampliação de  várias Unidades Básicas de Saúde no Centro e nos Distritos do Município. Estão sendo investidos cerca de 4 milhões de reais para garantir à entrega das novas UBS, verbas repassadas pelo Ministério da Saúde e do Fundo Municipal de Saúde.
A Unidade de Saúde das Três Viúvas, abandonada há décadas, está sendo contemplada. Em São Lourenço, o antigo posto, que virou ponto de drogas nas antigas gestões, também está sendo reformada.
Ao total, treze unidades serão reformadas e 2 ampliadas. As obras já começaram e a previsão de entrega é de 120 dias. São elas: Bom Tempo, Nova Goiana, Flexeiras, Barra de Catuama, Gambá, Catuama, Nova Divisão, Melões, Carne de Vaca, Atapuz, Ponta de Pedras, CTA e Cerest.
Em Carrapicho, a comunidade já recebeu a nova Unidade de Saúde reformada que conta com médico, enfermeiro, dentista, agentes de saúde e uma ambulância, resolvendo o problema da atenção básica na localidade.










Fonte: Assecom