Técnico do Náutico minimiza: "Já fizemos um jogo melhor"

O Náutico está mais vivo do que nunca na busca pelo acesso à Série A. Após quebrar a sequência de 12 jogos de invencibilidade do Avaí vencendo a equipe catarinense em plena Ressacada, em Florianópolis, a equipe a sétima posição, com 41 pontos. E mesmo jogando um futebol eficiente, com uma equipe compacta na defesa e saindo com segurança para o ataque, o técnico Dado Cavalcanti afirmou após a partida que o time pode dar mais.

"Nós já fizemos um jogo melhor", ressaltou o treinador alvirrubro, que em seguida elogiou o desempenho do time. "Mas fizemos um jogo consciente, tivemos pouco risco. Tivemos a competência de fazer os gols. Erramos muito contra-ataques, mas o mais importante foi que somamos os três pontos", acrescentou Dado. Os gols da vitória timbu foram marcados por Tadeu e Bruno Furlan.

O Timbu agora parte para uma importante e decisiva sequência de duas partidas na Arena Pernambuco. Na próxima terça-feira, o adversário será o América-MG. No sábado, será a vez de receber o ABC. Duas vitórias podem até não colocar o Náutico no G4, mas deixariam a equipe à beira do seleto grupo.