Reunião ampliada sobre Espaço Multiuso e Nova Feira de Flexeiras

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT)  realizou, na noite desta terça-feira (30.set), no Cine-teatro Polytheama, Reunião Ampliada juntamente a comerciantes da Feira Livre de Flexeiras.
O objetivo da reunião ampliada foi para inicializar as discussões e apresentar esboço de projeto para a realocação dos feirantes na área pública denominada Espaço Multiuso de Flexeiras (que encontra-se em construção). A reunião contou com a participação de aproximadamente 50 feirantes dos mais diversos segmentos comerciais (carne, aves,peixes, verduras, confecção, perfumaria, variedades em miudezas, etc.).
Este Espaço Multiuso servirá como a “Nova Feira Livre de Flexeiras”, durante os finais de semana garantindo uma maior organização das ruas, avenidas e do trânsito do bairro.
“Através de cadastros realizados na atual Feira Livre de Flexeiras, a equipe da SEDECT identificará os feirantes e estes mesmos construirão, junto com a Prefeitura de Goiana, o projeto de gestão e organização do Espaço Multiuso. Logo, este projeto estruturador de nossa cidade trata-se de um processo de gestão participativa e inclusiva” – ressaltou o secretário Carlos Botelho.