Jogadores do Santa Cruz querem repetir desempenho em sequência fora de casa

O placar até o mesmo. Assim como o ímpeto apresentado pelo Santa Cruz. Assim como fez diante do Oeste, há duas rodadas, o Tricolor foi implacável frente ao Boa Esporte. A vitória por 3 a 0, construída no primeiro tempo, foi o reflexo de uma equipe determinada em campo. Na segunda etapa, os corais jogaram com paciência, administrando a vantagem e sem correr riscos.

A determinação do início do jogo foi ressaltada pelos jogadores do Santa Cruz após a vitória sobre o Boa. Fica a lição para que esse mesmo empenho seja repetido em outros jogos. “A gente conversou e vimos que quando entra dessa forma, como também aconteceu contra o Oeste, a vitória vem. Então sabemos como temos que nos comportar daqui para frente”, afirmou o lateral esquerdo Tiago Costa.

As boas vitórias sobre Oeste e Boa Esporte aconteceram em casa - no Arruda e Arena Pernambuco. O desafio do Santa Cruz, agora, é ir buscar os pontos fora. No único jogo longe sob o comando de Oliveira Canindé, o Tricolor perdeu para o América-MG. A sequência não será fácil. Na próxima rodada, visita o Joinville. Em seguida, a Ponte Preta. os dois times estão na briga pelo G4.

“A gente sabe que fora de casa está pecando. Então vamos sair para esses dois jogos para somar pontos. Que sejam dois empates ou uma vitória, temos que pontuar. São dois jogos muito difíceis, mas vamos com tudo buscar esses pontos”, disse o volante Bileu, que ganhou a confiança de Oliveira Canindé e hoje é titular absoluto no meio do Santa Cruz.


Fonte: Super Esportes PE