Ex-presidiário é executado as margens da PE-090 em Carpina

Um homicídio foi registrado por volta as 19 h, desta quarta-feira (15), as margens da PE-090,na entrada da Rua da Roça, no bairro Santo Antônio, em Carpina. A vítima fatal foi identificada como um ex-presidiário que cumpriu pena por homicídio e que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Um mototaxista ficou ferido na investida criminosa.

A vítima, Ismael Francisco do Espírito Santo, 19 anos, conhecido como Pupu, foi morta por vários disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por dois homens desconhecidos, que fugiram após a ação. Um mototaxista ficou ferido. Evandro Martins do Nascimento transportava a vítima em sua motocicleta quando aconteceu o crime. Evandro foi atingido por um disparo no braço, mas está fora de perigo.

Pupu ainda chegou a ser socorrido, por policiais militares, para a Unidade Mista Francisco Chateaubiand, em Carpina, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi conduzido para o IML, no Recife.

Segundo a polícia a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade e era acusada de ter participado de um homicídio, ocorrido em fevereiro deste ano em Carpina, onde teve sua prisão decretada pela justiça, sendo recolhido para a Cadeia de Lagoa do Carro em maio, após uma operação realizada pela PM.

O caso foi registrado na 45ª DP.

Fonte: Giro da Mata Norte