Dois homens são detidos em Goiana, com 48 pedras de crack

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas no último sábado (11), na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Apesar de acontecerem municípios distintos, os homens, um deles menor de idade, estavam de posse de diversas pedras de crack.
Durante a madrugada, a Policia Militar prendeu em flagrante Roberto Gil do Nascimento, conhecido como “Inho”, de 18 anos. O suspeito entrava e saia do lugar onde morava, em Goiana, de forma suspeita. Após uma busca na casa de "Inho", a polícia apreendeu 48 pedras de crack e uma quantia de R$ 61,00.
De acordo com o site Giro Mata Norte, o rapaz foi autuado em flagrante e levado para a delegacia de Goiana, onde deve responder por tráfico de entorpecentes.
Ainda com informações do site outro rapaz, menor de idade, foi detido pelo mesmo motivo, no bairro de Santo Antônio, em Carpina. Ele foi abordado por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), ao perceber a presença dos policiais, o rapaz teria tentado se livra da droga, jogando-a no chão.
Após algumas buscas os agentes encontraram oito pedras de crack em uma sacola plástica, além de R$ 168,00 em dinheiro. O adolescente foi detido e conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata.