Dado não revela time que encara o Boa

A escalação do Náutico para a partida contra o Boa Esporte, nesta terça (21), em Varginha, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será mantida em segredo. O técnico Dado Cavalcanti não revelou o time e a tendência é que o Timbu tem várias mudanças com relação a equipe que empatou com o Sampaio Corrêa em 1×1, na última rodada.
“Sassá e Crislan estão suspensos e vou decidir quem vai substituí-los. Tivemos uma viagem desgastante e estamos aguardando a definição dos jogadores que sentiram cansaço. Posso ser obrigado a mexer mais onde não queria”, disse o comandante.
As opções do treinador para alterar o time ficaram ainda mais escassas nesta segunda (20), após a dispensa do lateral-esquerdo Roberto e do atacante Tadeu. Para as vagas de Sassá e Crislan, uma hipótese seria a entrada de Cañete ao lado de Vinicíus no time, deixando o Náutico no 4-4-2. No ataque, Fúrlan poderia formar dupla com Marinho.
Na lateral direita, Neílson deve ser mantido, já que Rafael Cruz não viajou com a delegação. O zagueiro Mario Risso e o lateral Gaston Filgueira substituíram Roberto e Tadeu na lista de relacionados.
O provável time do Náutico será: Júlio César; Neilson, Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Paulinho, Cañete e Vinicius; Bruno Furlan e Marinho.