Condadenses participam de segunda etapa da seleção da FIAT

A FIAT está realizando  a segunda etapa da sua  seleção com os condadenses. Serão três dias nesta semana de realização de provas escritas e entrevistas com os candidatos que tiveram seus currículos selecionados pela multinacional. Os candidatos receberam a notícia que terão a oportunidade de fazer cursos de capacitação numa parceria da FIAT com o SENAI.
Serão ofertados em Goiana e Igarassu aos candidatos selecionados, cursos para mecânico industrial, eletricista de automóveis, ajustador mecânico, operador de torno, arrumador, desenhista mecânico, costureiro industrial e pintor de automóveis. A empresa dará uma ajuda de custo aos interessados em participarem dos cursos.
Segundo a selecionadora Marcela Reis esta foi uma demanda identificada na triagem dos currículos. ” Identificamos que em Condado existe a carência de experiência na área automotiva. Por isso a empresa resolveu ofertar estes cursos de capacitação aos condadenses. Esta é uma oportunidade única e vamos acompanhar de perto quem de fato será assíduo nos cursos.” Informou Marcela.
A seleção segue até a sexta-feira e está acontecendo no Centro Catequético da cidade, inicialmente serão avaliados 30 candidatos por dia.  Confira imagens do primeiro dia de seleção.