A primeira foto do Jeep de Goiana da FIAT (Vídeo)

Goiana - Começa a produção de testes do Renegade Jeep que será oficialmente fabricado a partir de janeiro em Goiana, Zona da Mata Norte do estado. A planta praticamente pronta será a mais moderna do grupo FCA. O carro embaixo do capô terá as opções dos motores 1.8 flex e uma outra a óleo diesel. O Renegade, um dos destaques do Salão de Paris, que terminou ontem e exibiu as últimas novidades da indústria será a maior aposta da Fiat/Chrysler em 2015.

O veículo de largada poderá acompanhar a mesma estratégia utilizada pelo grupo Fiat na Europa, com o Opening Edition de tração 4x4 e rodagem aro 18 polegadas.


O utilitário-esportivo será vendido a partir de março em versões 4x2, com transmissão manual de cinco marchas e outra automática de seis, que vão concorrer com o Ford EcoSport, Chevrolet Tracker, Mitsubishi Pajero TR4 e ASX (o carro da foto é o modelo inicial com para-choque preto). A primeira apresentação oficial do Renegade será no Salão do Automóvel de São Paulo, de 30 a 9 de novembro.

O preço de hoje, especulado pelos especialistas do setor, está em torno dos R$ 65 mil a R$ 100 mil para o topo da gama com teto de vidro, tração nas quatro rodas, 4x4, e câmbio automático de nove velocidades.


O acabamento interno do Renegade é bom, assim como o espaço para cinco pessoas a bordo. O volante de três raios é multifuncional e na posição central do painel uma tela multifuncional. A fábrica de Goiana produzirá a partir do próximo ano a picape média da Fiat e em 2016 um crossover Jeep.


Confira a matéria do programa Auto Motor Vrum, que traz todos os detalhes do Jeep Renegade apresentado no Salão de Paris


Fonte: Assessoria