Motorista de ônibus quebra vidros de carro após briga no trânsito

Um vídeo mostra uma briga de trânsito entre um motorista de ônibus e o de um veículo, em Porto Alegre. O caso aconteceu na última sexta-feira (19) e foi gravado por um passageiro da linha T8, como mostra reportagem do Jornal do Almoço, da RBS TV (veja o vídeo).

De acordo com o condutor do carro, que aparece de gravata nas imagens, ele foi fechado por dois ônibus da Carris na Avenida Bento Gonçalves, na capital. O homem parou o automóvel em frente a um dos ônibus para tirar satisfação com os motoristas. Um deles, entretanto, desceu com uma barra de ferro do coletivo e começou a quebrar os vidros do carro.

Conforme o delegado Ajaribe Rocha, da 15ª Delegacia de Polícia, duas ocorrências foram registradas: uma pelo motorista do veículo, outra pelo do ônibus. Ele conta que os dois homens discutiram em razões do trânsito e foram até o terminal da Avenida Antônio de Carvalho. O motorista do ônibus registrou que ele foi abordado por quatro homens que estavam no carro, e que tentaram agredi-lo.

Foi registrado um termo circunstanciado e os dois motoristas foram encaminhados ao DML. A Carris, empresa responsável pelos coletivos, informou que o motorista do ônibus foi afastado da função.



Fonte: G1 RS