Lula critica "candidatos jornalistas" na tv do RS


Ex-presidente Lula se referia a candidata Ana Amélia Lemos (PP), ex-radialista e ex-comentarista de política do Grupo RBS, que lidera as pesquisas de intenção de voto no Estado, na frente do governador Tarso Genro (PT): "O povo gaúcho tem uma consciência acima da média da consciência política do povo brasileiro. Por que estou dizendo isso? Porque eu não conheço, dentro do Brasil, pessoas que eram importantes no meio de comunicação darem certo em Poder Executivo", disse Lula na propaganda eleitoral do RS


247 – Na propaganda eleitoral da chapa do governador Tarso Genro, no Rio Grande do Sul, o ex-presidente Lula criticou candidaturas de jornalistas e disse que “nunca viu um comunicador se sair bem em um cargo no Executivo”.

O petista se referia a candidata Ana Amélia Lemos (PP), ex-radialista e ex-comentarista de política do Grupo RBS, que lidera as pesquisas de intenção de voto no Estado.

"O povo gaúcho tem uma consciência acima da média da consciência política do povo brasileiro. Por que estou dizendo isso? Porque eu não conheço, dentro do Brasil, pessoas que eram importantes no meio de comunicação darem certo em Poder Executivo", disse o ex-presidente.